domingo, 30 de outubro de 2022

R$ 599 - Homem que furtou vibrador se arrepende e paga valor do produto

Dono do estabelecimento informou que suspeito quis devolver o produto um dia pós a divulgação das imagens - Mas, por ser um objeto de uso íntimo, não pode haver devolução

Falso cliente é flagrado furtando itens de sex shop em Fortaleza

O homem flagrado furtando produtos íntimos de uma loja de sex shop em Fortaleza, se arrependeu e entrou em contato com o estabelecimento para pagar o vibrador levado do local, que custa R$ 599.
O furto aconteceu na última quarta-feira (26) e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. Nos vídeos, é possível ver quando o falso cliente aproveita a distração de uma vendedora, retira produtos das prateleiras e coloca na bolsa que ele carrega.
Conforme o proprietário do sex shop, que prefere não se identificar, o homem chegou a devolver um dos produtos para a vendedora, alegando que ele estava em outro local. Já o outro vibrador foi levado.
O dono do estabelecimento registrou boletim de ocorrência sobre o furto, que era investigado pela Polícia Civil. Porém, um dia após a divulgação das imagens, o suspeito se arrependeu e entrou em contato com a loja.
Ainda segundo o empresário, o suspeito também pediu desculpa pelo ato. "A gente já esperava que ele fosse localizado, por conta das imagens, mas ele mesmo procurou a polícia", falou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário