quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Sargento da PM-PI é assassinado e tem arma roubada

 Policial voltava do trabalho

André Maia, terceiro sargento da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado e teve sua arma roubada na madrugada desta quarta-feira (26), na avenida dos Ipês, divisa entre Projeto Mandacaru e Recanto das Palmeiras, Zona Sudeste de Teresina. O crime foi noticiado por volta das 1h.
A dinâmica do homicídio não está esclarecida, uma vez que a rua estava deserta e não haviam testemunhas no local. Sabe-se que chovia no momento. O corpo do PM caiu próximo ao canteiro da pista e um pouco atrás estava sua motocicleta, que não foi levada pelo(s) criminoso(s).
Foi apurado que o sargento Maia havia terminado sua participação na Operação Metatron momentos antes e seguia para sua residência após uma noite de trabalho. Ele era lotado no CPM I do Quartel do Comando Geral (QCG) e casado com uma policial militar.
Maia foi atingido com um disparo na testa, que o levou a óbito imediato. Sua arma também não foi encontrada, apenas o carregador quebrado, ou seja, foi roubada pelo(s) bandido(s), configurando o latrocínio.
O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário