quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Câmeras de hospital flagram suposto fantasma na Argentina - Veja vídeo

Segurança do local afirma ter recebido uma senhora, mas imagens mostram o funcionário conversando sozinho

Câmeras de segurança de um hospital teriam supostamente flagrado um fantasma na madrugada do último sábado (11), em um hospital localizado na região de Córdoba, Argentina. A gravação viralizou nas redes sociais durante o fim de semana.
Nas imagens, é possível observar que a porta automática do Sanatorio Finochietto abre, por volta das 3h, e o segurança parece conversar com alguém. O funcionário anota os dados e até chega a pegar uma cadeira de rodas para a visitante. 
Segundo o relato do profissional, ele recebeu uma senhora que pediu para entrar no quarto 915 para procurar algo que havia esquecido quando estava internada. No entanto, ao perceber que a idosa não retornava, o vigilante solicitou que outros funcionários verificassem se ela estava bem. Porém, foi informado que a mulher nunca chegou ao andar que deveria ir.
Ao conferir os dados repassados pela ex-paciente do local a ele, o segurança descobriu que eles correspondiam a uma mulher que estava internada no mesmo quarto e havia falecido há cerca de três horas do ocorrido.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário