domingo, 13 de novembro de 2022

Ceará se despede da Série A do Brasileirão com goleada sobre Juventude

Sem público e com ambos os times já rebaixados, a partida foi realizada na Arena Castelão

Cléber marcou o primeiro gol da goleada do Ceará sobre o Juventude por 4 a 1 na última rodada do Brasileirão

O Ceará deu adeus à Série A do Campeonato Brasileiro com goleada. Diante do lanterna Juventude, o Vozão construiu um placar de 4 a 1 e encerrou sua participação na 17º colocação na tabela, com 37 pontos. Do lado alvinegro, os gols foram marcados por Cléber, Vitor Mendes (contra), Fernando Sobral e Erick. Guilherme Parede diminuiu para os gaúchos.
Sem público e com ambos os times já rebaixados, a partida realizada na Arena Castelão.
O Vozão finalizou sua campanha na elite do futebol brasileiro em 17º lugar, à frente apenas de Atlético-GO, Avaí e Juventude. Em 38º rodadas, fez apenas 37 pontos, vencendo 7 partidas, empatando 16 e perdendo 15. Conseguiu marcar 32 gols e sofrer 41, encerrando o torneio com 32% de aproveitamento.

Fortaleza vence Santos, confirma grande reação no returno e está na Libertadores

Jogo entre Santos e Fortaleza na Vila Belmiro pela última rodada da Série A 2022

O Fortaleza estará na Libertadores em 2023. O Tricolor do Pici venceu o Santos por 2 a 0, neste domingo, 13, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da Série A. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo e Moisés. Com o resultado, o Leão se garantiu na fase preliminar da competição internacional.
A equipe conquistou a classificação depois de contar com tropeço do concorrente América-MG, que empatou com o Atlético-GO. Com o triunfo, o Leão encerrou o torneio na 8ª colocação na tabela do Brasileirão com 55 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário