quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Corpo de criança de 12 anos desaparecida no Ceará é encontrado em canal

Cleidson Lima de Sousa brincava de bicicleta na frente de casa quando desapareceu

Cleidson Lima de Sousa, 12 anos, desapareceu no último domingo

A Polícia Civil informou que o corpo encontrado nesta quarta-feira (16) no Bairro Barroso, em Fortaleza, é do adolescente de 12 anos que estava desaparecido desde o último domingo (13). Cleidson Lima de Sousa brincava de bicicleta na frente de casa quando desapareceu.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) concluiu, nesta quinta-feira (17), através de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Legal, que o material coletado é do adolescente.
"A Pefoce continua realizando exames para a confecção do laudo com a causa da morte".

Desaparecimento do adolescente

Cleidson é de família evangélica e não tinha costume de sair sozinho

Segundo a mãe do garoto, a manicure Jassia Jeane Lima Leite de Sousa, no dia do desaparecimento, Cleidson trajava um calção claro listrado e uma camisa branca. A bicicleta que ele usava é vermelha.
"Ele estava brincando em frente de casa. Quando foi por volta de uma hora da tarde, fui chamar ele para almoçar e não encontrei. No mesmo momento fui na casa da minha mãe para ver se ele não estava lá, perguntei aos vizinhos, procurei pelas redondezas. Desde então começou meu desespero".
Cleidson é o terceiro de quatro irmãos. O jovem faz parte de uma família evangélica e não costumava sair sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário