sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Criança grava próprio estupro para provar abuso à mãe

Suspeito é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe da vítima, e foi preso preventivamente

Polícia Civil investigou caso

Um menino de 9 anos filmou o próprio estupro para provar à mãe que estava sendo abusado pelo ex-namorado dela, após mulher inicialmente não ter acreditado na criança. O caso ocorreu em Juiz de Fora (MG) e autor do crime é um homem de 55 anos. Agressor foi preso nesta quinta-feira, 10.
O relacionamento entre o suspeito e a mãe da vítima ocorreu há mais de 10 anos, mas ele ainda frequentava a residência dela e era próximo da criança. O menino teria sido acariciado pelo agressor há cerca de três meses e, há 15 dias, resolveu gravar um vídeo do estupro. 
A intenção da vítima, segundo informações da Polícia Civil, que investigou o caso, era provar para a mãe que ele estava sendo abusado pelo homem, uma vez que ela não havia acreditado na denúncia. Na gravação, o garoto teria dito: "Viu mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo".                           
O agressor foi abordado nesta quinta-feira, durante a operação "Rompendo o Silêncio". Ele confirmou os fatos e foi preso preventivamente. Inquérito segue em tramitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário