segunda-feira, 7 de novembro de 2022

DJ Miau e outros dois homens são achados mortos no litoral do Ceará

Andersen Lucas de Sousa Rocha e as outras duas vítimas estavam com marcas de tiros

Andersen Lucas de Sousa Rocha, o "DJ Miau", foi encontrado morto junto a outros dois homens

Três homens, entre eles um jovem conhecido como "DJ Miau", foram encontrados mortos e com marcas de tiros na estrada de Pedra Rachada, região de dunas na cidade de Paracuru, litoral Oeste do Ceará, no último domingo (6).
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado foram comunicadas sobre o crime e realizaram os primeiros levantamentos no local.
Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a causa do triplo homicídio ainda é investigada. A ocorrência segue em andamento.
Conforme apurações, uma das vítimas é o músico Andersen Lucas de Sousa Rocha, o "DJ Miau". Este ano, o artista lançou suas canções nas plataformas digitais de música, onde soma mais de mil ouvintes mensais. Antes de os corpos serem localizados, a foto do artista foi divulgada em grupos como estando desaparecido.

Biografia - Na biografia disponível no Spotify, consta que DJ Miau começou cantando na escola aos 13 anos, com letras escritas por ele no gênero rap. Depois, passou a escrever canções de funk, arrocha funk, trap, forró, piseiro e arrocha.
Seu primeiro nome artístico foi "MC Lucas", mas por querer algo mais original mudou para "MC LK". O nome atual veio após um episódio com uma menina, que passou na praça onde o DJ estava e o chamou: "Miau, vem cá".
Em 2017, DJ Miau começou a estudar produção, mixagem e materialização para fazer as próprias produções musicais. Com isso, passou a ser o DJ, o intérprete e produtor das próprias canções. Ele deixa uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário