terça-feira, 1 de novembro de 2022

Fisiculturista expulsa namorada de casa e morre após ser imobilizado por PMs na Zona Sul de SP

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que o fisiculturista colocou para fora a namorada que usava apenas com roupas íntimas


Homem morreu depois de abordagem da PM

Um fisiculturista morreu depois de ter sido imobilizado por policiais militares por se envolver em uma briga dentro de um condomínio na Vila Andrade, Zona Sul da capital paulista, nesta segunda-feira (31). Câmeras de segurança registraram a abordagem dos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, Reinaldo Armando Vettilo Junior morava com a namorada em um apartamento. Os dois se envolveram em uma briga, e ele a colocou para fora do imóvel vestindo apenas calcinha e sutiã.
Os vizinhos que estavam no salão de festas viram a situação e tentaram conter Reinaldo. A polícia foi chamada, e imagens de celular mostram os policiais militares chegando.
No vídeo, é possível ver que dois agentes apontaram a arma para o fisiculturista, que colocou a mão na cabeça. Depois, um deles foi para cima do homem e o imobilizou. Um dos PMs pressionou o joelho sobre o pescoço dele. Em determinado momento, o homem parou de responder.
A família diz que foi informada pelo médico do Hospital do Campo Limpo que Reinaldo morreu por asfixia mecânica. Mas o laudo oficial diz que a causa da morte ainda precisa ser esclarecida.
No boletim de ocorrência, consta que um policial atirou com pistola taser, que não foi suficiente pra contê-lo e que outros disparos foram feitos.

PMs são acionados para ocorrência de briga, e homem morre em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário