domingo, 27 de novembro de 2022

Homem de 25 anos é assassinado e outras três pessoas são baleadas na frente de criança

Vítima não tinha antecedentes criminais - Outros três atingidos foram encaminhadas para unidades de saúde

Homem em pé atira no jovem sentado de costas e dispara também contra outras pessoas do grupo

Um homem de 25 anos morreu e outras três pessoas que estavam sentadas em uma calçada do bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, foram baleadas, na noite do último sábado (26). Imagens de monitoramento mostram que uma criança presenciou as cenas de violência e permaneceu ao lado da vítima.
O registro forte, que não será divulgado
, exibe o momento em que o homem chega com uma arma e atira numa curta distância na cabeça do jovem que estava sentado de costas. A vítima não tinha antecedentes criminais.
As pessoas envolta da vítima correm no mesmo momento, mas três delas foram atingidas por disparos. Enquanto isso, uma criança permanece ao lado da vítima, que ficou deitada na cadeira após ser baleada, e corre na sequência.
Nesse momento, o atirador volta e parece ferir novamente o jovem e foge com o apoio de um carro que chega ao local. Após o homem fugir, a criança volta a ficar próxima do corpo e observa a vítima enquanto outras pessoas chegam tentando entender a situação.
Os adultos feridos foram socorridos para unidades de saúde, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário