quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Morre segunda turista de MT vítima de acidente com carro em duna no Ceará

Mayra Bianca morreu nesta quarta-feira), 17 dias após acidente - Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia acidente - Outras quatro pessoas ficaram feridas

Mayra Bianca (à direita, acima) morreu 17 dias após acidente em duna no Ceará -  Danúbia Daiane Reis (abaixo), faleceu no dia do acidente

Morreu nesta quarta-feira (2) a segunda turista de Mato Grosso vítima de um acidente com uma caminhonete que deixou ainda quatro pessoas feridas na Duna do Guriu, em Camocim, no litoral oeste do Ceará. Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia acidente, que aconteceu no dia 17 de outubro.
O motorista do veículo envolvido no acidente era menor de idade, e o carro não era adequado para trafegar em duna, segundo especialistas.
Mayra Bianca ficou internada por 17 dias na Santa Casa de Sobral. O estado de saúde das outras quatro pessoas feridas no acidente não foi divulgado. Eles são turistas de Mato Grosso.
Nas redes sociais, familiares publicaram uma nota de pesar lamentando a morte de Mayra. Eles também divulgaram uma campanha para ajudar no traslado do corpo para Cáceres, cidade natal dela. Segundo a família, os custos chegam a R$ 14 mil.
Entre os feridos, está um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente. Ele atuava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.
"O carro passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu lá embaixo. Uma das vítimas entrou em óbito no local mesmo, não resistiu aos ferimentos".

Investigação - Ainda não há mais informações sobre como o acidente aconteceu. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
A ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Camocim.

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas de acidente em Camocim, no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário