terça-feira, 29 de novembro de 2022

Mulher que sumiu após sair de casa para ver jogo do Brasil é achada morta dentro do baú de cama - Suspeito foi preso

Sheila Lisboa foi achada dentro de uma casa alugada pelo suspeito em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo

Sheila Lisboa foi achada morta dentro do baú de cama

Uma mulher de 38 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24) foi achada morta dentro do baú de uma cama em Cidade Ademar, distrito da Zona Sul de São Paulo. O suspeito pelo crime foi preso na segunda-feira (28), em Itaquaquecetuba.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Sheila Lisboa saiu para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo em um comércio perto de sua casa, no dia 24 de novembro, mas não retornou para a casa.
Segundo testemunhas, a mulher estava com outras pessoas e, após elas terem ido embora, permaneceu na companhia de um homem. Mais tarde, a família registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.
No domingo (27), os familiares conseguiram o endereço da casa alugada pelo homem que foi visto com Sheila, e o proprietário do imóvel permitiu a entrada na casa. Em um dos quartos, eles encontraram a vítima já sem vida no baú de uma cama.
Ainda conforme a SSP, após buscas, os policiais civis localizaram o suspeito em um ponto de táxi em Itaquaquecetuba. A identidade dele não foi divulgada, nem detalhes se ele conhecia a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário