segunda-feira, 21 de novembro de 2022

PM prende acusado de matar dois homens a golpes de faca no cariri

“Oscar” confessou à polícia ter matado duas pessoas a golpes de fa

Um homem foi preso na noite do último domingo confessando ter matado duas pessoas a golpes de faca momentos antes em Juazeiro do Norte. Equipes do RAIO e Moto Patrulhamento diligenciavam por vários bairros quando o localizaram réu confesso do duplo homicídio. Sulamar Pereira da Silva, de 38 anos, apelidado por Oscar.
Ao ver os policiais se aproximando, ele adentrou o templo de uma Igreja Evangélica quando foi capturado pelos PMs demonstrando estar bem alterado e, por espontânea vontade, confessou os crimes. Afirmou que, dias atrás, o morador de rua que matou na Rodoviária tinha roubado pertences seus, enquanto o descarregador de frutas Cícero Bernardino da Silva, de 32 anos, o “Cicinho”, tinha espancado o mesmo com uma “pimba de boi” quando decidiu vingar neste domingo como falou.
A faca usada nos crimes não foi encontrada e “Oscar” foi apresentado ao delegado plantonista Rafael Mota, para os devidos procedimentos ficando detido enquanto as investigações avançam. Em julho de 2005 ele ameaçou a sua própria mãe, e, em junho de 2008, Oscar matou José Hailton Fernandes Tavares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário