segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Polícia Civil apreende muita droga no Cariri e a novidade é maconha injetável em 200 seringas

Mais duas operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de uma garota e um jovem

Muita droga foi presa e a novidade é a maconha injetável

Mais duas operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de uma garota e um jovem com boas quantidades de drogas tendo como novidade a maconha injetável. As ações foram promovidas por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro neste domingo (06), em Juazeiro e Crato. Foram presos Pedro Lima Leandro, de 20, e Francisca Deliane Rodrigues de Almeida, de 29 anos.
Tudo começou na Rodoviária de Juazeiro do Norte quando os policiais abordaram uma jovem num ônibus procedente de Fortaleza e na direção de Crato. Foi presa Deliane Rodrigues, que já responde por receptação. Com ela, foram apreendidos 2,2 Kg de insumos para preparação de cocaína e 509 gramas de crack.
A Segunda prisão se deu mediante troca de informações com o Departamento de Inteligência Policial (DIP), resultando na abordagem de ônibus que procedia de São Paulo tendo Crato como destino. Na bagagem de Pedro Lima os investigadores apreenderam 200 seringas com uma substância utilizada para potencializar a maconha, além de dois tabletes com 2,1 quilos de cocaína; 1 Kg de maconha, 513 gramas de maconha skunk, dez pinos de embalagens para cocaína e nove gramas de maconha.
Este último tem envolvimento com uma organização criminosa e já foi preso para responder por tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Juazeiro, sendo Deliane por tráfico de drogas e Pedro por tráfico interestadual de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário