quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Prisão no Rio de Janeiro - Mulher de chefe do tráfico é presa com documento falso

 Marlene será recambiada para o Ceará

A mulher de um dos chefes de um grupo criminoso atuante no Norte do Ceará foi presa nesta quarta-feira (23), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao tentar realizar a reserva em um hotel da cidade carioca usando um documento falso.
Marlene dos Santos de Mesquita, 27 anos, é casada com Anastácio Paiva Pereira, conhecido como "Doze" e "Paizão", um dos chefes de uma facção que comanda o tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria, no interior do Estado. "Doze" tem quatro mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Já a mulher é investigada pelo envolvimento no tráfico de drogas e por integrar uma organização criminosa.
Segundo a Polícia, a prisão de Marlene ocorreu após uma troca de informações entre os agentes do Rio e do Ceará.
Após desconfiar da documentação apresentada pela suspeita no estabelecimento comercial, os agentes cariocas entraram em contato com a polícia cearense e descobriram que a mulher estava foragida da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas, em Fortaleza.
Após a prisão, ela foi conduzida a uma unidade da Polícia Civil do Rio (PCERJ) e agora encontra-se à disposição da Justiça carioca para responder pelo crime de uso de documento falso. Em seguida, Marlene será recambiada para o Ceará, onde será cumprido dos mandados de prisão preventiva contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário