quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Suspeito de assassinar mulher no interior do Ceará é preso na Bahia

O corpo da vítima, identificada por Marquiana Pereira dos Santos, foi encontrado em um terreno com sinais de asfixia e crime sexual em maio deste ano

Um homem foi preso suspeito de assassinar uma mulher em Jardim, no Cariri do Ceará. O crime aconteceu no dia 14 de maio deste ano. A prisão foi realizada no município de Abaré, na Bahia.
De acordo com a Polícia, o corpo da vítima, identificada por Marquiana Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado em um terreno com sinais de asfixia e crime sexual. No dia do assassinato, ela tinha saído de casa para ir limpar o bar do irmão e não voltou. A família passou o dia procurando e o corpo foi encontrado na serra de Gravatá no final da noite.
Após exames da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a Polícia Civil identificou a autoria do crime. O suspeito, Juscier dos Santos Guedes, de 50 anos, era companheiro da tia da vítima e estava com mandado de prisão preventiva em aberto após a comprovação do crime.
Com as investigações foi possível identificar o paradeiro de Juscier, que estava escondido no Sítio Camaratu, em Abaré. O homem não possuía antecedentes criminais e foi capturado por policiais civis cearenses. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário