quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Três homens são mortos a pedradas em dois casos distintos

Ambos os crimes ocorreram na última segunda-feira - Dois mortos estariam praticando roubos na região

DHPP investiga o caso

Em um único dia, dois casos de homicídios praticados por apedrejamento foram registradas em Fortaleza, vitimando três homens. Um dos casos ocorreu na tarde de segunda-feira, 7, no bairro Padre Andrade, enquanto o outro, que deixou dois mortos, foi registrado no bairro Parque Dois Irmãos, já durante a noite.
No primeiro crime, a vítima foi um homem de 22 anos que não teve a identidade revelada. Ao lado de seu corpo, fotos mostram pedras e pedaços de madeira ensanguentados. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Já no Parque Dois Irmãos, as informações coletadas pela Polícia Militar indicam que as vítimas foram agredidas por moradores que os acusavam de praticar roubos na região. Os dois homens apresentavam múltiplas lesões em suas cabeças e também escoriações compatíveis com arrastamento.
No local do crime, ao lado dos corpos, diversas pedras e tijolos foram encontrados. Um simulacro de arma de fogo também foi localizado. Os mortos são um homem de 22 anos, com antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas e receptação; e um homem ainda não identificado formalmente. Em ambos os casos não houve suspeitos presos até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário