quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Vítima de 22 anos - Homem suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas é preso no Ceará

Uma foto das redes sociais mostra a mulher sentada em uma calçada com o corpo completamente ensanguentado enquanto amamenta um bebê

Suspeito foi levado preso para a delegacia de Maracanaú e está à disposição da Justiça

Um homem foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de esfaquear a ex-companheira de 22 anos no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, de 22 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar que não informou o seu estado de saúde.
Uma foto das redes sociais a mulher aparece sentada em uma calçada com o corpo completamente ensanguentado enquanto amamenta um bebê. Em um áudio que circula em grupos de mensagens e que foi atribuído ao suspeito ele faz ameaças verbais contra a mulher.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito teria entrado na casa da ex-companheira e a teria lesionado com um objeto perfurocortante. Ele tem passagem na polícia por uso de drogas.
Após buscas, o homem foi capturado por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil. Agora o homem encontra-se à disposição da Justiça. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário