sábado, 17 de dezembro de 2022

Delegado dá detalhes sobre prisão de homem suspeito de estuprar a filha de 5 anos em Jucás

Após um levantamento da polícia, o suspeito foi localizado no centro da cidade de Iguatu

Policiais civis de Jucás, coordenados pelo delegado José Solano Feitosa e com o apoio de policiais militares do destacamento da cidade, prenderam um homem, de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 5 anos. A ação ocorreu após a expedição de um mandado de prisão preventiva.
O delegado José Solano explicou que os policiais fizeram uma investida na casa do suspeito, em Jucás, com o objetivo de efetuar a prisão, mas não o encontraram. Após um levantamento da polícia, o suspeito foi localizado no centro da cidade de Iguatu.
No dia 12 de dezembro deste ano, a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás instaurou inquérito policial com o objetivo de apurar a materialidade e autoria do crime. De acordo com a investigação, o abuso sexual acontecia na própria casa onde residiam.
A polícia civil reuniu depoimentos, fotos, vídeos e outras provas. Com os indícios de autoria do crime e a prova da materialidade, a delegacia representou pela prisão do suspeito, tendo o Ministério Público ofertado parecer favorável à prisão e o poder Judiciário decidido pela decretação da prisão preventiva.
Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis e militares localizaram e prenderam o suspeito. Ele já se encontra no presídio da região à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário