terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Homem é morto a facadas por namorado da enteada durante confraternização de Natal

Crime aconteceu no município de Abaiara, região do Cariri, e teria sido motivado por ciúmes

O que era para ser uma confraternização de Natal terminou em tragédia familiar neste último domingo, 26, no município de Abaiara. Um agricultor identificado como José da Silva Nascimento, 50, foi assassinado a golpes de faca pelo namorado da enteada durante uma confusão que teria sido motivada por ciúmes. O crime aconteceu em um conjunto habitacional do bairro Alto da Alegria.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a discussão começou após José supostamente ter "dado em cima" da própria enteada, namorada do suspeito. Irritado, o homem teria repreendido o agricultor pela atitude, mas acabou sendo agredido por este com um soco no rosto. Em resposta à ofensiva, ele sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no peito esquerdo de José, fugindo do local na sequência.
A vítima foi socorrida pelos familiares para o hospital local e transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte (HRC), devido à gravidade do quadro. Ele faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário