domingo, 4 de dezembro de 2022

Homem é preso com 23 kg de maconha no Ceará

Suspeito confessou ter sido contratado para dirigir o veículo, com a droga, em troca de R$ 2.000,00, por meio de PIX

PRF prende traficante com 23 kg de skunk

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos com 23 kg de maconha, do tipo skunk, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A droga foi apreendida na tarde do último sábado, 3. O material vinha de Belém do Pará e seria entregue na capital cearense. O skunk é uma maconha que possui potencial alucinógeno mais forte e com alto valor no mercado do tráfico. A droga estava guardada em tabletes com cerca de 1 kg cada, totalizando 23kg.
O condutor do veículo confessou que sabia da existência da droga e que foi contratado para dirigir o veículo de Belém a Fortaleza. Chegando na capital cearense, ele deveria deixar o carro estacionado em um posto de combustível e receberia R$ 2.000,00, por meio de PIX.
Durante a abordagem, os policiais constataram uma alteração na carroceria do veículo caminhonete GM/Montana, cor prata, que veio a se confirmar como um fundo falso que acomodava o entorpecente.                            
Conforme informações dos agentes de segurança, o indicativo de suspeito foi o nervosismo apresentado pelo condutor do veículo durante a abordagem policial.

Antecedentes - Através de consultas nos sistemas policiais, ainda foi verificado a existência de mandado de prisão em desfavor do motorista. Ele é procurado pela justiça, por questões alimentícias. Diante de todos os fatos, o traficante foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário