sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Homem é suspeito de matar mulher a marretadas após suposta traição na Grande São Paulo

Tatiane foi encontrada com ferimentos profundos na cabeça e no rosto - Vítima estaria segurando um bebê, que também saiu ferido

Tatiane Lima dos Santos e Antônio Carlos Lopes namoravam havia quatro anos

Uma mulher, identificada como Tatiane Lima dos Santos, de 28 anos, foi morta a marretadas em Guarulhos, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (28). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Antônio Carlos Lopes, que está foragido.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa onde a vítima morava com o marido e os filhos, um de 1 ano e outro de apenas 1 mês de vida. Um familiar afirmou aos agentes que Antônio teria ido a sua casa com diversas sacolas, confessado o crime e, na sequência, fugido.
Ainda segundo esse familiar, o suspeito afirmou que viu a mulher beijando um outro homem, e este teria sido o motivo da discussão, que terminou em morte.
Quando os policiais chegaram à casa da vítima, encontraram Tatiane no chão, com cortes profundos no rosto e na cabeça, além de marcas superficiais na barriga.
Os familiares acreditam que no momento da discussão a mulher estava segurando o bebê, na tentativa de se proteger. A criança precisou ser levada ao hospital devido a uma fratura em um dos braços.
No boletim de ocorrência consta que a possível causa da morte da vítima tenha sido traumatismo cranioencefálico. Após o crime, o homem não foi mais visto e é considerado foragido da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário