domingo, 25 de dezembro de 2022

IGUATU - Polícia Militar distribui presentes de Natal para crianças

Esse mesmo tipo de ação social também é promovido pelos agentes em outras datas comemorativas ao longo do ano, como Páscoa e Dia das Crianças

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou nessa última sexta-feira, 23, a doação de 200 brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social do município de Iguatu, no Centro-Sul cearense. A ação natalina, que é realizada há 10 anos, teve a distribuição de brinquedos novos e usados.
Durante a entrega, nas localidades Assentamento Philadélfia e Altiplano, e dos distritos de Amapá e Gadelha, os policiais militares foram recebidos com festa. A comunidade preparou lanche e bolo com o tema de Natal.
De acordo com o 3º sargento da PMCE, Eduardo Nikolson Barbosa Costa,
existe uma parceria entre os policiais e a população da localidade, que ajudam a restaurar os brinquedos, higienizar e embalar para entrega.
“A forma que conseguimos é que é bonita. Por conta da tradição deste trabalho social, a população busca os policiais militares para que possamos ir pegar os brinquedos”.
Esse mesmo tipo de ação social também é promovido pelos agentes em outras datas comemorativas ao longo do ano, como Páscoa e Dia das Crianças.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da PMCE, que busca aproximar a comunidade das forças de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário