sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Mulher fica oito meses em cárcere no PI com homem que conheceu na internet

Segundo relatos da vítima à polícia, ela chegou a engravidar e ser obrigada a abortar durante o tempo em que ficou refém - O homem foi preso - Polícia pediu prisão preventiva

Mulher conhece homem pela internet e é mantida oito meses em cárcere no PI - Vítima teria engravidado e sido obrigada a abortar

Uma mulher de 48 anos conseguiu fugir nesta sexta-feira (30), após oito meses em cárcere privado, ao pular o muro da casa do suspeito, um homem de 50 anos, de iniciais I.G.F. Ele foi preso pela Polícia Civil de Água Branca, onde o crime aconteceu, no interior do Piauí. Durante o período, conforme relatou, ela chegou a engravidar e ser obrigada a abortar.
Conforme relatos da vítima, o homem a mantinha sob abusos físicos, sexuais e psicológicos. De acordo com a polícia, a vítima é natural de Campos Sales (CE), e conheceu o homem em um site de relacionamentos. As cidades ficam a cerca de 350 km de distância.

Mulher conhece homem pela internet e é mantida oito meses em cárcere no PI

Nesta sexta (30), a mulher aproveitou um momento em que o homem foi para a porta de casa, falar com um vizinho, para pular o muro do quintal e fugir. Ao chegar à rua, ela conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM que passava pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário