quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Quadrilha é presa com simulacro de fuzil, drogas e dinheiro no Interior do Ceará

Dos quatro suspeitos, três já tinham passagem pela Polícia

A quadrilha e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na posse de um simulacro de fuzil, drogas e dinheiro, em uma ação conjunta das polícias Civil do Ceará (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE), no Município de Tianguá, na Região Norte do Estado.
A prisão ocorreu na última terça-feira (27), mas foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) somente nesta quinta (29).
De acordo com a Secretaria, os policiais civis e militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, que levou às prisões em flagrante.
Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) e da Força Tática da PM, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), se direcionaram para a residência indicada no mandado. No local de abordagem, as equipes policiais identificaram quatro suspeitos, sendo estes identificados por Diego Vasconcelos Mesquita, 27 >  Francisco Cleidson Vieira da Silva, 33 > Venceslau Martins Cardoso, 27 e Maria Jociélia Oliveira Almeida, 34.
No local, foram apreendidos um simulacro de fuzil, 108 gramas de cocaína, certa quantidade de dinheiro em espécie, além de cinco câmeras de segurança, CPU, HD externo e celulares.
A quadrilha e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da PC-CE. Lá, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.
Francisco Cleidson e Maria Jocielia já respondiam pelo crime de roubo na Justiça Estadual. E Venceslau Cardoso, por tráfico de drogas. Todos os antecedentes criminais também cometidos em Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário