quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Supervisor de empresa é preso por importunação sexual contra funcionárias no Ceará

O homem de 45 anos se aproveitou da posição dele em uma empresa de pescados de Acaraú para cometer os crimes durante cerca de um ano

A Delegacia Regional de Acaraú é a unidade responsável pelas investigações do caso

O supervisor de uma empresa do ramo de pescados em Acaraú, no interior do Ceará, foi preso por importunação sexual contra funcionárias. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no local de trabalho do suspeito, na última terça-feira (29). Pelo menos quatro funcionárias fizeram denúncias. O homem de 45 anos se aproveitou da posição que ocupava na empresa para cometer os crimes por cerca de um ano, de acordo com as investigações da PC-CE.

DENÚNCIA DE VÍTIMAS - A Delegacia Regional de Acaraú iniciou as diligências contra o supervisor após uma das vítimas realizar a primeira denúncia. A partir daí, outras três trabalhadoras procuraram a Polícia para relatar mais casos de importunação sexual.
Após o depoimento das vítimas, a PC-CE solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o supervisor.
O pedido foi acatado pelo Judiciário, e os agentes de segurança cumpriram a medida. De acordo com nota da corporação policial, o suspeito não ofereceu resistência à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário