quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Suspeito de estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos é preso no Ceará

Prisão decorre da "Operação Artemis”, que visa capturar suspeitos envolvidos em crimes sexuais

Padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra enteada é preso em Cruz

Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (13) na zona rural de Cruz, no interior do Ceará, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos.
Segundo investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o crime foi cometido há dois anos, quando a vítima residia com o suspeito. O caso foi denunciado as autoridades pela avó da vítima.
O suspeito foi detido por meio de mandado de prisão preventiva e colocado à disposição da Justiça. Na ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, onde um aparelho celular foi apreendido.

OPERAÇÃO ÁRTEMIS - O município de Cruz é alvo da “Operação Ártemis”, deflagrada pela Polícia Civil na última quarta-feira (7), com o objetivo de localizar e capturar suspeitos envolvidos em crimes de estupro e estupro de vulnerável.
Na ação, 14 mandados judiciais, entre eles de prisão e busca e apreensão, foram cumpridos. O nome da operação é uma referência a deusa da mitologia grega conhecida como divindade da caça, da natureza e da castidade, além de ser protetora das mulheres, das crianças e dos nascimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário