quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Suspeito de matar a ex grávida no Ceará é preso no Maranhão

Suspeito de cometer crime em Assaré, no interior do Ceará, foi capturado na cidade de Dom Pedro, no Maranhão

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira grávida

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira grávida de três meses em Assaré, na Região do Cariri do Ceará. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil do Ceará com apoio das Polícias Civil e Militar do Maranhão. Prisão ocorreu em Dom Pedro.
O crime ocorreu no dia 2 de abril e a vítima identificada como Estefani Maria de Jesus de, 28 anos, foi morta a tiros. Na época do crime, Estefani Maria de Jesus, estava separada do suspeito há cerca de seis meses.
O suspeito, Antônio de Sousa Valença, estava com um mandado de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio seguido de aborto provocado, homicídio e tentativa de homicídio. Com ele foi encontrada uma arma de fogo e munições.
Estefani Maria de Jesus estava sentada na calçada de uma casa quando o suspeito chegou ao local em um carro, desceu e efetuou vários disparos. O cunhado da gestante ficou baleado e morreu.

Mulher grávida e cunhado são mortos a tiros em Assaré

O companheiro dela também foi atingido e encaminhado ao hospital. O suspeito fugiu em seguida. De acordo com as investigações da Polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. O homem está à disposição da Justiça e deve ser transferido a uma penitenciária do Ceará, sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário