segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Último post de jovem que morreu em acidente, no Cariri, tinha mensagem de gratidão

Vítima de 19 anos conduzia uma motocicleta quando colidiu em veículo parado na via

Gisele Salviano

A jovem Gisele Salviano, de 19 anos, compartilhou uma mensagem de gratidão no sábado (24), horas antes de morrer ao se envolver em um acidente de trânsito na CE-386, em Crato, Região do Cariri. Ela conduzia uma motocicleta, a caminho da casa da avó, onde passaria o Natal com a família, quando colidiu em um veículo. O motorista do automóvel saiu sem prestar socorro.
A postagem de agradecimento aconteceu após a moça encerrar o expediente na clínica de estética em que trabalhava, na tarde da véspera natalina. 
"Gratidão por mais um dia e mais uma semana, fizemos o nosso melhor. Feliz natal", escreveu, ao publicar uma foto nas redes sociais.

Postagem de agradecimento de Gisele Salviano no storys do Instagram

VÍTIMA CARREGAVA PASSAGEIRA NA GARUPA - No momento do acidente, Gisele Salviano ainda transportava uma colega de trabalho na garupa da moto. Enquanto a jovem morreu no local, a amiga sofreu ferimentos. Até esta segunda-feira (26), não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dela. Conforme a família da vítima, o carro estava parado na rodovia sem sinalização. 

Equipes do Samu prestaram apoio no acidente

Gisele e a amiga estavam a caminho da casa da avó dela, no sítio João Grande, distrito de Dom Quintino, onde iriam comemorar o Natal. Segundo a mãe da jovem, em 10 minutos as duas poderiam ter chegado ao destino.

Casa da avó onde estava programado o Natal

O caso é investigado na Delegacia Regional do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário