domingo, 1 de janeiro de 2023

Cinco pessoas morreram num acidente - Vítimas vinham para o Cariri para o réveillon com familiares

Um réveillon marcado por muita tristeza por parte de uma família residente no Sítio Serra Boca da Mata na zona rural de Jardim na região do Cariri

Um casal, dois filhos e uma afilhada dele morreram no acidente

Um réveillon marcado por muita tristeza por parte de uma família residente no Sítio Serra Boca da Mata na zona rural de Jardim na região do Cariri. A matriarca conhecida por “Dona Baíca”, ficou desesperada ao tomar conhecimento de um grave acidente na manhã do último sábado (31), em Salgueiro (PE). Cinco familiares seus residiam em Petrolina (PE) de onde procediam para passarem a festa de fim de ano na região do Cariri.
O carro no qual viajavam bateu numa carreta que teria invadido a faixa contrária após perder o controle. No local do acidente morreram o casal Silvane Cardozo do Santos e Nilberto Francisco dos Santos, ambos de 33 anos e ele filho de “Dona Baíca”, e os filhos Maria Heloísa, de 7, e Nicolas, de 3 anos, além de Ana Beatriz Tavares, de 12 anos, afilhada de Nilberto. Todos residiam na zona rural de Petrolina e estavam distantes apenas 70 Km do reencontro com familiares no Cariri.
As polícias Rodoviária Federal e Civil estão investigando a causa e as circunstâncias do acidente. Até o momento, o estado de saúde do motorista da carreta não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário