terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Dois homens são presos - Mãe morre baleada ao proteger o filho no interior do Ceará

Lúcia de Fátima Aníbal, 53 anos, foi atingida no peito ao tentar impedir que criminosos invadissem a casa para matar o filho

Lúcia de Fátima Aníbal, 53 anos, morreu um dia após ser baleada em Sobral

Uma mulher de 53 anos morreu na noite desta segunda-feira (9), um dia após ser baleada no peito ao proteger o filho do ataque de criminosos em Sobral, no interior do Ceará. Dois homens foram presos.
Lúcia de Fátima Aníbal
foi socorrida e levada ao Hospital Santa Casa, onde ficou internada, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi a oitava mulher assassinada no Ceará neste ano.
Segundo testemunhas, dois homens tentaram matar o filho de Lúcia, que tentou se esconder dentro de casa. Para impedir a entrada dos criminosos, a mulher ficou na porta e foi baleada. O filho dela não ficou ferido.

Prisão

Polícia apreendeu revólver com munições deflagradas usado no crime que vitimou uma mulher em Sobral

Momentos após o crime, agentes do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) prenderam dois suspeitos.
Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento na noite do último domingo (8), quando avistaram um homem atirando em direção a moradores de uma residência.
Os militares trocaram tiros com o suspeito, que foi baleado na perna e capturado. Em seguida os agentes encontraram populares agredindo outro homem, comparsa do primeiro preso.
Um revólver com duas munições disparadas foi apreendido, e a dupla presa foi conduzida a Delegacia Municipal de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário