quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Filho de ex-governador do Mato Grosso é acusado de matar ex-namorada e atual dela

Empresário disparou três vezes contra a ex-mulher e outras três contra o atual namorado dela

Carlos Alberto Gomes Bezerra confessou o crime em depoimento à Polícia

O filho do ex-governador e deputado federal Carlos Bezerra (MDB-MT), o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, matou a ex-mulher e o atual namorado dela na região central de Cuiabá, na última quarta-feira (18). O crime, confessado por ele, ocorreu em frente a um prédio e resultou em prisão.
A perícia realizada na cena do crime concluiu que Thays Machado, advogada e ex-companheira de Carlos Alberto, foi morta com três disparos, enquanto o namorado, William César Moreno, de 30 anos, com outros três.
Os assassinatos aconteceram quando o casal deixava as dependências do edifício onde mora a mãe de Thays. No local, os dois foram surpreendidos pelo empresário, que estava do lado de fora do prédio.
Com a morte dos dois, Carlos Alberto Gomes Bezerra fugiu do local.

FUGA PARA FAZENDA - Carlinhos, como o empresário é conhecido, foi encontrado horas após o crime, já na fazenda da família, localizada no município de Campo Verde. A pistola Taurus calibre 380, utilizada para matar o casal, foi achada com ele. 

Arma utilizada no crime foi encontrada após revista policial na fazenda da família de Carlos Alberto

O empresário e a advogada romperam o relacionamento há um mês, após três anos juntos. Em depoimento à Polícia após a confissão, ele alegou "descompensa emocional" em decorrência de uma neuropatia diabética e, por conta disso, teria faltado com "inteligência emocional".
O deputado federal Carlos Bezerra, de 81 anos, emitiu nota lamentando as mortes. "Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei".
Carlos Bezerra já foi governador de Mato Grosso, senador e está no cargo de deputado federal desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário