domingo, 29 de janeiro de 2023

Homem com uniforme de gari furta bicicleta e câmeras flagram ação - Veja vídeo

Vítima registrou boletim de ocorrência e Polícia procura o suspeito

Câmeras de um circuito interno de vídeo flagraram o momento em que um homem furta uma bicicleta estacionada em uma residência no bairro Canindezinho, em Fortaleza, na tarde da última sexta-feira (27).
Segundo as imagens, por volta de 12h20, o homem está na área externa da casa, usando máscara, uma mochila nas costas e um uniforme de gari laranja, com a logomarca da Prefeitura de Fortaleza.
Ele chega a sair com uma bicicleta do local, mas volta cerca de um minuto depois. Então, aparentemente checa se não há ninguém na rua, sai com uma bicicleta maior e não retorna.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE)  informa que investiga o caso através do 19º Distrito Policial. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela vítima, e as imagens da câmera de segurança auxiliam o trabalho policial.
A PC-CE alerta que informações sobre o número de série da bicicleta, encontrado próximo ao pedal ou na parte traseira, além da marca e modelo do veículo, contribuem na investigação.

SUPOSTO GARI - Em nota, a Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger), da Prefeitura de Fortaleza, informa que apura a identidade do homem vestido com uma farda similar à utilizada pelos garis municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário