terça-feira, 24 de janeiro de 2023

IGUATU - Mulher assassinada pelo ex-marido havia saído de casa, após ser ameaçada, uma semana antes

A Justiça Estadual converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva

Cícero e Evilene

Antônia Evilene Fernandes, de 47 anos, tentou se proteger, ao ponto de sair de casa, após sofrer ameaças de morte do ex-marido. Mas Cícero Roberto da Silva, 60, foi atrás da ex-companheira na residência de um familiar dela, retomou uma briga e matou a mulher a tiros, no bairro Mirante Verde, em Iguatu, na última segunda-feira (23).
Depois, Cícero Roberto foi até o bairro Areias e atirou contra a amante, Judicleide Alves Bezerra, 44, que foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito ainda foi a uma terceira residência, no bairro Cohab, para tentar matar o ex-sócio, mas os tiros não acertaram o homem de 34 anos.
Cícero terminou preso em flagrante por dois homicídios e uma tentativa de homicídio, na posse de um revólver calibre 38 - o qual teria utilizado para atirar contra as vítimas.
Segundo o preso, o assassinato da ex-esposa foi motivado por disputas de bens, no processo de separação do casal. Um familiar da vítima contou à Polícia que ela tinha se mudado para a sua casa, há uma semana, após sofrer ameaças de morte do ex-marido.
Já o assassinato da amante teria sido causado porque "ela estava perturbando demais", de acordo com o suspeito. Enquanto o crime contra o ex-sócio teve como motivação o fato deste ter desistido de participar de um negócio de apostas esportivas.
Cícero Roberto já respondia a inquéritos criminais por furto e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por praticar jogo de azar (previsto na Lei das Contravenções Penais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário