segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Irmãos são suspeitos de matar quatro pessoas e ferir outras cinco em chacina em SC

Dupla está presa - Conforme a Polícia Civil, segundo investigado foi detido nesta segunda-feira - Ele havia fugido após o crime

Marinalva, Emidia e Ana Claudia estão entre as vítimas

Dois irmãos de 38 e 32 anos são suspeitos de comandarem a chacina que matou quatro pessoas em Campo Erê, no Oeste catarinense, na noite do último sábado (21). A Polícia Civil também investiga pelo menos cinco tentativas de homicídio no local.
Investigado por envolvimento no crime, o homem de 38 anos foi preso logo após as mortes. O mais novo, suspeito de ser autor dos disparos, segundo a investigação, foi detido nesta segunda-feira (23) em Saltinho, na mesma região. Ele havia fugido após o crime.
A Polícia Civil disse que a motivação pode ter relação com o terceiro irmão dos suspeitos. Não foram divulgados mais detalhes para não atrapalhar as investigações, informou a polícia.

Vítimas - Mãe, pai e filha estão entre as vítimas da chacina na localidade conhecida como Linha 12 de Novembro, em Campo Erê, que aconteceu por volta das 21h de sábado. Emidia dos Santos, 53 anos, Marinalva dos Santos, 18 anos, e Carlos Delfino, 63 anos, foram baleados.
Além dessas vítimas, Ana Claudia Schultz, 35 anos, também foi assassinada, segundo a Polícia Civil.
Além das quatro mortes, pelo menos cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio, sendo duas mulheres, de 20 e 55 anos, e três homens, de 26, 41 e 51 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário