quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Mulher é presa suspeita de manter filho amarrado dentro de casa

A criança de 13 anos foi encontrada sentada no chão de um quarto - Ela estava com os pés e mãos amarrados

Até que o Conselho Tutelar decida qual será o seu futuro, o menino de quatro anos está provisoriamente morando com uma tia

Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de manter o próprio filho em cárcere privado no município de Periquito, em Minas Gerais, na tarde da última quarta-feira, 25. A criança foi encontrada pela Polícia Militar com as mãos e pés amarrados para que não fosse para a casa da avó.                            Duas conselheiras receberam uma denúncia de maus-tratos e cárcere privado e informaram à Polícia sobre o caso. Quando os militares chegaram ao local, já do portão era possível ouvir os gritos da criança.
No Boletim de Ocorrência, os policiais relataram que a casa estava desorganizada e suja. A criança de 13 anos foi encontrada sentada no chão de um quarto. Ela estava com os pés e mãos amarrados.
Existiu uma certa dificuldade para libertar o garoto por conta da quantidade de amarras que também estavam muito justas, o que causou ferimentos na vítima. O nome da suspeita não é divulgado para preservar a identidade da criança.
A mãe contou aos policiais que a criança não gosta de ficar com ela, mas, sim, com a avó. Essa teria sido a razão de ter aprisionado o filho. Ela foi encaminhada a uma delegacia da região, e o menino está sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário