sábado, 21 de janeiro de 2023

Mulher foi morta a pedradas na frente da filha após negar que acusado olhasse celular dela - Prisão preventiva de suspeito é decretada

O homem de 36 anos marcou um encontro com a vítima e pediu o celular dela, motivado por ciúmes - O crime aconteceu em São João do Jaguaribe, no Ceará

Synara Souza, 36 anos, foi morta a pedradas pelo ex-companheiro na zona rural de São João do Jaguaribe

A mulher assassinada pelo ex-marido na frente da filha de cinco anos negou que o acusado pegasse o celular dela para conferir o Whatsapp. Ela foi morta com duas pedradas na cabeça, na última quarta-feira (18), em São João do Jaguaribe, interior do Ceará. A Justiça acatou denúncia do Ministério Público estadual (MPCE), e converteu a prisão em flagrante para preventiva.
O acusado foi preso na noite de quarta-feira. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Limoeiro do Norte.
De acordo com o inquérito policial, o acusado marcou com a ex-companheira e a filha do casal. Ao se encontrarem, ele passou a questionar a vítima sobre com quem ela conversava por WhatsApp e pediu que entregasse o aparelho celular, segundo o MPCE. Com a recusa, ele teria se revoltado e ferido a mulher com duas pedradas, que a levaram a óbito.
O MPCE disse ainda que o suspeito saiu caminhando normalmente, deixando o corpo da ex-companheira em via pública, ao lado da criança. Com as informações, a polícia passou a realizar buscas pelo suspeito.

Acusado roubou moto após o crime - Durante a procura, os agentes receberam informações de que ele havia furtado a motocicleta de um morador da região, para ir à casa do próprio pai, onde comeu e depois fugiu para a mata. Diante disso, a polícia permaneceu nas imediações da residência do pai do acusado, até que ele foi preso e confessou o crime.
O homem foi preso pelo crime de feminicídio e encaminhado à Delegacia Regional de Aracati. No dia seguinte, foi realizada a audiência de custódia no 3° Núcleo de Custódia, em Ibicuitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário