quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Polícia apreende armas e munições em casa de homem que ameaçou crianças jogando bola em Cedro

 Suspeito mantinha um revólver e uma espingarda em casa

Armas e munições dispostas sobre uma mesa da delegacia

Segundo as investigações, o homem se incomodava com as crianças jogando futebol em frente à sua casa

A Polícia Civil do Ceará apreendeu duas armas de fogo e munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por ameaçar crianças que jogavam futebol em frente à sua casa, em Cedro, no interior do Ceará.
A operação ocorreu na tarde da última quarta-feira (25), após a identificação do suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o homem se incomodava com o barulho que as vítimas faziam ao jogar bola.
Durante as investigações, os policiais também descobriram que o suspeito, frequentemente, fazia disparos dentro de casa. Por causa disso, a Delegacia Municipal de Cedro solicitou ao Judiciário a busca e apreensão do armamento.
Na residência, foram achados um revólver calibre 32 com cinco munições e uma espingarda calibre 32 com 16 munições deflagradas. O proprietário das armas, que tem o Certificado de Registro de Arma de Fogo (Craf), foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. A Polícia segue investigando a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário