terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Suspeitos de matar jovem de 19 anos em Morrinhos são autuados também por sequestro e estupro

Um deles já tinha passagem pela Polícia por estupro - O outro era vizinho da vítima e a família dela acredita que ele nutria paixão pela vítima

Itamara Eny desapareceu na tarde do último sábado

Os dois homens presos por participação na morte de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, no Município de Morrinhos, foram autuados pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na última segunda-feira (2), também pelos crimes de sequestro e cárcere privado para fins libidinosos e de estupro, além de homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), José Almino Holanda, 35, e Francisco Gabriel dos Santos, 20, foram levados à Delegacia Municipal de Marco para serem autuados pelos crimes e já estão à disposição da Justiça.
José Almino foi preso no Município de Amontada, e estava com uma roupa semelhante à utilizada no dia do crime. De acordo com as investigações, ele é o homem que foi buscar a vítima no local de trabalho e a levou a um terreno baldio para ser morta.
O suspeito de 35 anos já respondia por um estupro ocorrido em 2013 e também pelo crime de receptação.
Já Francisco Gabriel era vizinho de Itamara Eny e, segundo a família da vítima, era apaixonado por ela, o que o fez premeditar o crime. Ele foi capturado em Bom Princípio, na cidade de Morrinhos, mesma localidade onde o corpo da vítima foi encontrado. O jovem de 20 anos não tinha passagens pela Polícia.

Veja o momento em que a vítima foi raptada

Nenhum comentário:

Postar um comentário