sábado, 28 de janeiro de 2023

Vídeo - Assaltante dá 'voadora' e agride vítima na porta de casa

O caso aconteceu na região do Caça e Pesca - Moradores relatam que episódios violentos se tornaram comuns no local devido a uma disputa por território

Câmeras de segurança flagraram um assalto na região da Praia do Caça e Pesca, em Fortaleza. A vítima, um homem de identidade preservada, chegava em casa quando foi abordado por assaltantes e agredido, mesmo sem reagir ao crime.
O roubo aconteceu na madrugada de 19 de janeiro deste ano e, segundo moradores da região, vem se repetindo com o passar das semanas. As imagens mostram a vítima sendo agredida com uma "voadora" por um dos criminosos.
Primeiro, a vítima é abordada por dois homens. Os suspeitos surgem correndo e começam a tomar os pertences. O popular não esboça reação. Mesmo assim, chega um terceiro suspeito dando uma "voadora" derrubando a vítima. Um quarto criminoso surge e também participa da fuga.

INSEGURANÇA - Moradores do Caça e Pesca reclamam da insegurança constante. De acordo com um popular, os casos se agravaram nos últimos meses, desde que se acirrou a disputa entre facções na região.

POLICIAMENTO - A Polícia Militar do Ceará (PMCE) afirma que o patrulhamento na região da Praia do Caça e Pesca é realizado 24 horas por dia pelo Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) e Força Tática (FT) do 22º Batalhão Policial Militar (22º BPM) e por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário