sábado, 11 de fevereiro de 2023

AGRESSÕES - Jucás registra três prisões por violência doméstica em menos de 24 horas

Informações repassadas pela SSPDS

No intervalo de 24 horas a Polícia Civil prendeu três homens por crimes de violência doméstica, em Jucás, no centro sul do Ceará.
A primeira prisão ocorreu na quinta-feira (09), quando um homem de 40 anos foi localizado no distrito de São Pedro, após ameaçar e agredir a companheira, uma funcionária pública municipal de 56 anos. O homem foi localizado nas imediações do mesmo local onde residia com a vítima. Ele foi conduzido à sede da delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e vias de fato no contexto da violência doméstica.
Dando continuidade às diligências, os policiais civis prenderam Antônio Ailmo do Nascimento Santos, de 27 anos, e Pedro Jailson Alves de Oliveira, de 26 anos, suspeitos de uma dupla tentativa de homicídio que teve como vítimas duas mulheres. O crime ocorreu em setembro de 2022 e desde então era investigado pela PC-CE.
A dupla foi capturada nos distritos de São Pedro e Sítio Pasquale, ambos na zona rural de Jucás. Conforme as investigações, a motivação do crime seria uma desavença entre as vítimas e a mãe de um dos suspeitos. Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e de lá encaminhados ao sistema penitenciário.
Já nesta sexta-feira (10), os policiais civis indiciaram em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) um agricultor de 42 anos, após tomar conhecimento de um vídeo que circulava em redes sociais no qual o suspeito aparece agredindo a pauladas uma vaca. O procedimento foi registrado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário