sábado, 25 de fevereiro de 2023

BRIGA FEIA - Prefeito de Quixelô briga com vereadores de oposição após sessão da Câmara Municipal

A confusão ocorreu em frente ao Centro Cultural Jovino Batista de Lucena

O prefeito de Quixelô, Adil Júnior (PT), brigou com vereadores da oposição após uma sessão da Câmara Municipal. De acordo com os parlamentares, o prefeito se revoltou com uma pergunta sobre o retroativo do aumento dos professores municipais. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que os parlamentares discutem com o gestor municipal, que é contido pela turma do “deixa disso”.
A confusão, que ocorreu em frente ao Centro Cultural Jovino Batista de Lucena, iniciou após a primeira sessão ordinária da Câmara de Quixelô, em 2023. Segundo os vereadores da oposição, Adil Júnior falou por mais de uma hora durante a reunião, sem ser interrompido pelos parlamentares, que assistiram a tudo sem poder fazer perguntas ao prefeito.
Entretanto, o vereador Fernando Vieira, líder da oposição, teria questionado o prefeito sobre o retroativo do aumento dos professores municipais. Adil Júnior teria reagido com xingamentos e provocação, chegando a ameaçar fisicamente as pessoas presentes.
“O presidente da Câmara informou se tratar de uma sessão ordinária e nos enganou. Era uma sessão solene para que o senhor prefeito viesse falar o que quisesse e, sem comprovar nada do que disse, ainda tentou nos agredir, pois não podíamos fazer perguntas”, relatou o vereador Fernando Vieira.

Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário