quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Cão morre eletrocutado ao ser atingido por fio de poste, e ruas ficam alagadas durante temporal em Quixadá

A cidade no Sertão Central do estado passou por forte chuva acompanhada de uma ventania nesta quarta-feira

Bombeiros isolaram a área onde a fiação caiu e atingiu o cão e o veículo em rua de Quixadá

Um cachorro morreu eletrocutado após ser atingido por fios que se partiram e caíram de um poste durante um temporal na noite desta quarta-feira (22) no município de Quixadá, no sertão central do Ceará. O temporal acompanhado de fortes ventos alagou ruas e derrubou uma árvore.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, uma motorista informou que não conseguiu entrar no próprio carro estacionado na rua após a fiação de um poste ter caído sobre a rua. Houve um princípio de incêndio em um dos pneus atingidos pelo fio, segundo a proprietária do automóvel. Nas imagens, é possível ver um cão caído.

Água encobriu as calçadas das casas em Quixadá na noite desta quarta-feira

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de incêndio em veículo e que, ao chegar ao local, se tratava de queda de fiação elétrica que se encontrava sobre um veículo e que também havia atingido um cão. No local, atuaram agentes do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal.
A prefeitura de Quixadá informou que equipes da Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito foram acionados e atuam em vários pontos da cidade para amenizar os transtornos causadas pela chuva. Uma equipe da Enel foi ao local e cortou a energia para realizar os trabalhos de manutenção.
Em outras gravações, é possível ver funcionários de um posto de gasolina tentando impedir que objetos fossem arrastados pela força do vento. Moradores também registraram diversas ruas alagadas com água cobrindo as calçadas.
Em outras imagens, um motorista mostrou uma árvore caída sobre uma pista enquanto ele dá marcha à ré para tentar procurar um caminho alternativo, já que não conseguiu passar pela via bloqueada pela árvore.

Árvore cai sobre asfalto e bloqueia o tráfego em Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário