sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Caso de vingança - Pai de influenciadora vira réu por matar homem que baleou a filha

 Homem de 35 anos foi denunciado por homicídio qualificado

Influenciadora foi baleada enquanto participava de uma festa de aniversário

O pai de uma influenciadora adolescente virou réu por homicídio qualificado pela morte de um homem suspeito de balear a jovem durante uma festa de aniversário no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. A denúncia foi recebida pela Justiça em 17 de fevereiro.
O caso da garota, à época com 14 anos, aconteceu em setembro de 2022. Ela foi socorrida e sobreviveu, ficando com o lado esquerdo do corpo paralisado. A morte do suposto atirador que a feriu ocorreu dois meses depois.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Ceará, Marcos Leandro Ferreira de Sousa, 35 anos, pai da influenciadora, na companhia de outros suspeitos, matou a tiros Jullyan Torres Barreto, no dia 14 de novembro, no Bairro Pirambu.
Além da denúncia por homicídio qualificado, por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, o Ministério Público também solicitou que Marcos pague à família da vítima R$ 13.500 como indenização pelo crime.

Câmera ajudou na identificação - Marcos Leandro foi identificado nas investigações da 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa com a ajuda de câmeras de segurança que mostraram parte da placa do veículo usado pelos suspeitos de matar Jullyan.
A Polícia Civil realizou consulta em um banco de dados e descobriu que o veículo estava registrado no nome de uma mulher, companheira do pai da influenciadora. Em depoimento, a mulher alegou que o veículo era usado pelo homem.
Os outros envolvidos no crime ainda não foram identificados pela Polícia Civil. Em novembro, o inquérito que investiga o caso foi prorrogado por 120 dias pelo Ministério Público.

Tiros em aniversário - A tentativa de homicídio contra a influenciadora, apontada como motivação para a morte de Jullyan, aconteceu em um espaço de festas, na noite de 26 de setembro.
A adolescente tem mais de 36 mil seguidores em uma das redes sociais, onde diariamente posta vídeos dançando e divulgando serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário