segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Chacina em Ibicuitinga - Criança baleada passava férias na casa da avó

Paixão Batista, de 43 anos - Francisco Silva, de 21 anos - Lorrana Nobre, de 17 anos e Antônio Cláudio Sena dos Santos, de 44 anos, as vítimas da chacina de Ibicuitinga

Uma das vítimas da chacina que deixou quatro mortos e uma criança baleada no último sábado, 11, na localidade de Carrapicho, em Ibicuitinga (Sertão Central do Estado), estava grávida de quatro meses. Lorrana Nobre, de 17 anos, foi morta ao lado de Antônio Cláudio Sena dos Santos, de 44 anos; de Paixão Batista, de 43 anos, que era mãe de Lorrana e companheira de Antônio Cláudio; e de Francisco Silva, de 21 anos, companheiro de Lorrana.
 “A gente não sabe o que aconteceu e prefere não querer saber para não machucar mais”, diz um familiar.
A criança de três anos passou por uma cirurgia e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Instituto Dr. José Frota (IJF). O bebê era neto de Paixão.
Nenhum suspeito do crime foi identificado, assim como a motivação da chacina não foi divulgada pelas autoridades policiais.
Horas após o crime, policiais militares apreenderam duas motos que teriam sido utilizadas no crime. Os veículos foram encontrados em um terreno na Zona Rural de Ibicuitinga, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A Delegacia Municipal de Morada Nova, município vizinho a Ibicuitinga, é responsável pelo caso. Uma força-tarefa foi montada pela SSPDS para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário