sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Crime brutal - Mulher e duas crianças são encontradas mortas > Polícia prende suspeito

Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas num condomínio da Zona Oeste do Rio na madrugada desta sexta-feira

Andréa Pinheiro

Uma mulher e duas crianças foram encontradas mortas no apartamento onde moravam no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Os corpos foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (17). Duas das vítimas tinham marcas de tiro. Policiais militares prenderam o suspeito, a partir de denúncias recebidas indicando o paradeiro dele no condomínio. O nome ainda não foi divulgado. A Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Também foi pedida a prisão temporária do suspeito.
As vítimas são Andréa Cabral Pinheiro, de 27 anos, seu filho Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses, e a enteada Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos.
Segundo a Polícia Militar, um homem afirmou que tentou contato com a irmã Andreia ao longo de toda a quinta-feira, sem sucesso. Ele, então, foi para a 42ª DP (Recreio), onde, após comunicar o fato, foi orientado a acionar um chaveiro para entrar no apartamento onde ela morava.
Após entrar no local, Andrea e Maria foram encontradas com marcas de tiro. As duas estavam na mesma cama. Já o bebê Matheus estava morto em seu berço, sem sinais de que tenha sido baleado.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Acionada, a polícia ouviu testemunhas no local e imagens de câmeras de segurança foram pegas para serem analisadas. A polícia tenta localizar Alexander da Silva, marido de Andrea e pai das duas crianças, apontado como o principal suspeito.

Maria Eduarda

Mateus Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário