quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Desaparecimento de tia de garoto morto em ação policial completa um mês

Lizangela Rodrigues da Silva Nascimento, de 39 anos, foi vista pela última vez em 7 de janeiro último, em Chorozinho - Família relata angústia e cobra celeridade

Lizangela Rodrigues da Silva Nascimento, de 39 anos

O desaparecimento de Lizangela Rodrigues da Silva Nascimento, de 39 anos, conhecida como Canoa, completou um mês nesta terça-feira, 7, sem que a família tenha obtido resposta sobre o que ocorreu com ela. Lizangela foi vista pela última vez em 7 de janeiro último, no bairro Triângulo, em Chorozinho (Região Metropolitana de Fortaleza).
Lizangela é tia de Mizael Fernandes da Silva Lima, de 13 anos, morto em uma ação policial em 1º de julho de 2020, também em Chorozinho. Foi na casa de Lizangela que Mizael foi morto e ela é testemunha no processo judicial que apura o caso.
Para Leidiane Rodrigues, irmã de Lizangela e mãe de Mizael, a espera por respostas tem sido agoniante. Ela diz não ter recebido nenhuma pista e que, no momento, não há diligências sendo efetuadas. Leidiane cobra um trabalho mais célere da Polícia Civil. 

Viva ou morta - Em nota, a Polícia Civil reafirmou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho, com o apoio da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Diligências seguem até a localização da vítima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário