terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Homem que estuprou e matou estudante em calourada na UFPI filmou crime e cometeu necrofilia

Janaina da Silva Bezerra foi violentada em uma sala da universidade no dia 27 de janeiro

Thiago Mayson da Silva Barbosa foi preso por estuprar e matar uma jovem na UFPI

O estudante de mestrado Thiago Mayson da Silva Barbosa, 28, preso por estuprar e matar a aluna Janaina da Silva Bezerra, 21, em uma calourada da Universidade Federal do Piauí (UFPI), filmou o crime e cometeu necrofilia no corpo da jovem. A conclusão é da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), que finalizou o inquérito do caso nesse último domingo (5).
A Delegacia de Homicídios de Teresina indiciou o criminoso por estupro, homicídio qualificado (feminicídio e meio cruel, sem chance de defesa), fraude processual e vilipêndio de cadáver.
O crime, cometido no último dia 27 de janeiro, ocorreu em uma sala da faculdade. Imagens que Thiago gravou em seu celular ajudaram na elucidação do caso.
"Foi constatado que o mesmo manteve relações sexuais com a vítima já sem vida, necrófilo. Ele filmou praticamente toda a conduta criminosa praticada por ele, ou seja, é tão sarcástico que construiu provas contra si mesmo. Um verdadeiro psicopata".
Foi descoberto ainda nas investigações que Thiago ocultou uma camisinha usada por ele no estupro.

ENTENDA O CASO - A estudante foi violentada em uma sala do Programa de Pós-Graduação em Matemática, no Centro de Ciências da Natureza (CCN). Vestígios de sangue encontrados numa mesa e num colchão foram levados para análise.
O jovem relatou que Janaína "passou mal" durante uma relação sexual consensual e desmaiou. Pensando que fosse normal, ele teria dormido.
Um vigilante da Universidade relatou que viu o rapaz saindo da sala com a moça nos braços e a roupa suja de sangue, dizendo que a levaria ao hospital. O profissional o deteve e chamou um reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário