domingo, 26 de fevereiro de 2023

Iguatu vence o Atlético e enfrenta o Ceará na semifinal do Estadual

 Azulão bate o Atlético por 1 a 0 no estádio Morenão e garante vaga

O Iguatu eliminou o Atlético e está na semifinal do Campeonato Cearense

O Iguatu está na semifinal do Campeonato Cearense. O Azulão venceu o Atlético Cearense por 1 a 0, no estádio Morenão, em Iguatu, se garantindo nas semifinais para enfrentar o Ceará, em dois jogos, nos dias 11 e 18 de março. O Iguatu terá o mando do 1º jogo e o Alvinegro do 2º.
A equipe do treinador Washington Luiz já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 no PV e contou com o apoio da torcida que lotou o Morenão para vencer mais uma vez, agora por 1 a 0, gol de Luis Suáres.

REENCONTRO - Iguatu e Ceará voltam a se reencontrar em um mata-mata de Estadual. Em 2022, nas quartas de final, o Azulão surpreendeu o Vovô e eliminou o Alvinegro nos pênaltis em jogo no Morenão, após vitória por 1 a 0. No jogo de ida, o Alvinegro havia vencido por 2 a 1.

Ferroviário vence o Maracanã e enfrenta o Fortaleza na semifinal do Estadual

Erick Pulga foi o destaque do jogo com dois gols marcados

O Ferroviário está nas semifinais do Campeonato Cearense. O time coral venceu o Maracanã por 3 a 1 no estádio Almir Dutra, em Maracanaú, se garantindo nas semifinais para enfrentar o Fortaleza, em dois jogos, nos dias 11 e 18 de março.
O Tubarão da Barra volta a jogar na terça-feira (28), às 15h30, contra o Resende/RJ pela Copa do Brasil, no estádio do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário