sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Jovem é morta pelo ex-marido e tem o corpo queimado no meio da rua

Segundo vizinhos, o casal brigava muito e teria se separado havia um mês depois de quatro anos juntos

O fogo se alastrou e acordou os vizinhos, que chamaram a polícia

Ana Gabriela, de 18 anos, foi golpeada a facadas, asfixiada e morta na noite da última quarta-feira (15), na zona de sul de Uberlândia. Seu ex-marido e autor do crime, Marcelo, colocou fogo em seu corpo no meio da rua e foi preso após confessar o crime.
A vítima havia saído de casa para buscar roupas na casa da sua ex-sogra, pois lá ainda ficavam a maioria de seus pertences. Ao encontrar seu ex-companheiro dentro da residência, eles começaram a discutir e foram para o lado de fora. Segundo relatos de vizinhos, o casal brigava muito e havia se separado há um mês, após quatro anos juntos.
Os vizinhos acordaram pela manhã com muita fumaça, mas acharam que poderia ser queima de restos de madeira. Ao estranhar a situação, chamaram a polícia. Quando ela chegou, o crime foi descoberto e o assassino tentou escapar, mas foi preso e confessou o crime. Em seu depoimento, Marcelo alegou uso de drogas.
O casal tinha um filho de um ano e três meses, que estava dentro da residência na hora do assassinato, junto com a mãe e o padrasto de Marcelo. Não se tem informações se Ana Gabriela ainda estava viva na hora em que teve seu corpo queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário