domingo, 12 de fevereiro de 2023

Saboeiro - Foragido do sistema prisional é preso com arma e documento falso

"Alemão" é condenado por integrar e chefiar uma organização criminosa em 2019

Carro de polícia

A Polícia Civil recapturou no último sábado (11), em Saboeiro, no interior do Ceará,  Cosmo Machado de Oliveira, conhecido como Alemão, condenado por integrar e chefiar uma organização criminosa em 2019. Ele estava foragido do sistema prisional cearense. Com o homem foi localizado uma espingarda e um documento falso.
A ação foi por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte com o Departamento de Inteligência (DIP).
O investigado, que já possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa e lavagem de dinheiro, foi encontrado em um sítio na zona rural de Saboeiro.
No imóvel, os policiais civis ainda localizaram uma espingarda calibre 12 municiada, dois celulares, bloco de anotações e um documento de identidade falso.
O material e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da PC-CE, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e uso de documento falso. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário